João Carreiro, cantor sertanejo de estilo único, entra para família paintista através da genética WP
- WP Ranch
- 30 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

De estilo único, João Carreiro, está trabalhando a música “Chora que eu te escuto”, música do seu primeiro DVD gravado ao vivo em Campo Grande/MS. O trabalho áudio visual conta com conta faixas além da música de trabalho “O bagulho é louco mano”. Entre uma apresentação e outra teve a oportunidade de conhecer a genética e a história do garanhão chefe do haras WP RANCH, a Winning Pep EJB. “De cara se apaixonou pela genética produzida por aqui e a maneira que investimos na raça paint.” Diz Bruno Vaz, titular do haras.
João Carreiro, agora faz parte da família paintista e começa com o pé direito, com a compra de dois animais do haras WP RANCH. “Para nós é um privilégio estar abrindo as portas da raça para um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, esse é o meu objetivo como criador e investidor na raça, eu acredito que a raça é muito mais que só beleza, temos trabalhado e investido bastante em genética de trabalho, velocidade e conformação, temos hoje no nosso plantel o que há de melhor de matriz da raça QM, para esse melhoramento genético.” Completa Bruno Vaz

João Carreiro, é cuiabano (MT) e tem 22 anos de música e algumas delas já foram trilhas sonoras de novelas. Com o single “Bruto rústico e sistemático”, levou a viola caipira para a trilha de “Paraíso” (2009). Esse foi o primeiro sucesso dele a tocar em rádios nacionais. Na sequência, ele emplacou “Chique Bacanizado” em “Araguaia” (2010). Entre os seus sucessos estão “Lágrimas de Crocodilo”, “É pra Acabar”, que se tornou conhecida como “Pequi de Goiás”, “Volta pro Meu Coração” e “O que Essa Moça Fez Aqui”.
E agora começa também a escrever sua história como criador de cavalos paint através da genética WP RANCH.
Texto por Ana Olivera
MTB 93038/SP
Comments